Contributo social do Grupo de Escoteiros 242 de Corroios

No passado sábado, dia 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntariado, a loja social recebeu a visita do grupo de escoteiros 242 de Corroios que trazia consigo várias caixas recheadas de produtos alimentares e de higiene. Impulsionadores desta iniciativa, reuniram esforços entre famílias e amigos no intuito de ajudar quem tanto necessita na nossa freguesia.

Uma grande ajuda para a continuidade da iniciativa “Cabaz Solidário”, uma das respostas da JF Corroios à crise económica causada pela pandemia do Coronavírus.

Um agradecimento muito especial ao grupo de escoteiros 242 de Corroios e a todos os que contribuíram de forma voluntária e desinteressada fazendo alusão ao dia Internacional de Voluntariado.