Conversa sobre “Polimedicamentação” na AURPIC

Realizou-se nas instalações da Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Corroios mais uma sessão das “Conversas sobre a Saúde”, organizadas no contexto de uma parceria entre a Farmácia Bento Lino e a Junta de Freguesia de Corroios.

Nestas “Conversas” a Dra. Catarina Dias abordou a tema “Polimedicamentação" de idosos, um assunto de extrema importância pelo elevado número de idosos que tomam diariamente um número significativo de medicamentos. Infelizmente é uma realidade transversal a outros setores da população.

As “Conversas sobre a Saúde” regressam no próximo dia 8 de setembro, em local a definir. O tema a tratar será a doença na idade avançada, atendendo que se trata do Dia do Idoso.

Em representação da Junta de Freguesia de Corroios esteve o Vogal da Ação Social, Manuel Gameiro.