Mais um Natal sem Hospital do Seixal

Mais um ano e mais uma vez o Concelho do Seixal assinala o Natal sem Hospital, com o tradicional encontro convívio que une autarcas, forças vivas, população e artistas.

Num espetáculo musical único, com artistas locais e nacionais a associarem as suas vozes à justa reivindicação da população, Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal, Plataforma Juntos pelo Hospital e órgãos autárquicos, para a construção de um hospital público no concelho do Seixal e por melhores condições de acesso à saúde.

Este equipamento de proximidade que reivindicamos, se fosse uma realidade permitiria descongestionar o Hospital Garcia de Orta, em Almada, cujos recursos estão esgotados perante o elevado número de utentes.

Assim, a tarde de sábado, dia 17 de dezembro, foi passada no Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes onde subiram ao palco as Vozes do Atlântico, Diana Soares, Maria de Lourdes, Vítor Paulo, Mário Barradas, Jean Cremona, David Antunes e Emanuel Moura, David Ventura, Diamantina Rodrigues, Brothers Soul, Dany Silva, Banza, Ricardo Mestre e Nuno Correia.