23.º Aniversário da Associação "A Voz do Amor"

Realizou-se no passado sábado, no auditório do Moinho de Maré, em Miratejo, as comemorações do 23.º Aniversário da Associação particular de Solidariedade Social “A Voz do Amor”.

“A Voz do Amor” age em parceria com outras instituições, nomeadamente com a Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios, prestando apoio a idosos, jovens e crianças vulneráveis, famílias com dificuldades alimentares, para além de apoio psicológico a pessoas com dificuldades diversas.

Para além de várias associações convidadas, esteve representada a Câmara Municipal do Seixal através do Vereador Joaquim Tavares e a Junta de Freguesia de Corroios através do Vogal para a Ação Social, Manuel Gameiro. O momento contou com a presença do Presidente da Direção d’Voz do Amor, João Carvalho.

A Junta de Freguesia reitera os parabéns pelo aniversário, fazendo votos que a Associação continue o bom trabalho que tem desenvolvido no território.