3ª Feira do Mundo Motorizado de Corroios

No passado fim de semana de 3 e 4 de maio de 2014, realizou-se no Parque Urbano da Quinta da Marialva a 3ª Feira do Mundo Motorizado de Corroios.

A área principal do certame apresentou diversos espaços para o comércio ligado ao mundo automobilista: stands de automóveis novos e usados; vendedores de miniaturas; comerciantes de peças automóveis p/clássicos; pintores de aguarelas; área dos seguros; limpeza automóvel; representantes óleos e motas elétricas.

A exposição de clássicos só foi possível graças à colaboração de múltiplas entidades que cederam as suas viaturas para a iniciativa: Marinha (Fuzileiros): Exército; GNR; Policia; Corporações de Bombeiros (Dafundo, Cacilhas, Seixal, Sesimbra e Setúbal); Museu da Ana e Estradas de Portugal. Associaram-se à Feira alguns clubes de entusiastas: CAACA; Datsun.pt; Amigos da Heinkel; Confraria 4L e SAAB Club de Portugal.

O evento foi abrilhantado com demonstrações de todo o terreno pelo Grupo de Amigos "Team Lama", que fizeram as delícias do público.

A Feira do Mundo Motorizado é uma atividade importante no quadro de agenda anual de iniciativas promovidas no Parque Urbano da Quinta da Marialva. Promover a cultura automobilista, transformar a Quinta da Marialva num espaço de referência regional e dinamizar económica local e regional, são os objetivos centrais que orientam a realização desta atividade. Estima-se a participação de 16 mil visitantes durante os dois dias.

Vídeo >>>