A revista das Festas já está na rua

Quem vive em Corroios já sabe que entre o final de julho e o início de agosto, chega às mãos da população a sempre aguardada revista das Festas. A publicação transporta notícias sobre o cartaz que anima as Festas de cada ano.

Na manhã do dia 2 de agosto, alguns elementos da Comissão de Festas orientados pelo Presidente Eduardo Rosa, saíram à rua para distribuir os primeiros exemplares da revista que chegaram da gráfica.

O passeio arrancou no Mercado Livre de produtos biológicos, seguiu para o Mercado Municipal de Corroios, passando por diversos estabelecimentos comerciais da zona central de Corroios.

A Comissão de Festas e o Executivo da Junta de Freguesia agradecem a todos os empresários que fizeram publicidade na revista, tornando o projecto economicamente sustentável. A verba recolhida com a publicidade cobre todos os custos inerentes à produção da revista.

Vídeo >>>