Apresentação pública do Festival Liberdade

Ter na música um pretexto para juntar os jovens da Região de Setúbal e em particular as suas múltiplas estruturas associativas e culturais, é o objetivo orientador do Festival Liberdade.

A primeira edição deste Festival decorreu em 1994, como forma de comemorar os 20 anos do 25 de Abril. Desde o primeiro momento que esta iniciativa, dinamizada pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), celebra os valores do Dia da Liberdade.

A edição 2015 acontece no Parque Urbano da Quinta da Marialva. O Palco Carlos Paredes irá receber nomes sonantes como os Diabo na Cruz, os Expensive Soul e os HMR.

Paralelamente ao programa musical haverá espaços para debates, teatro, dança, curtas-metragens, desportos radicais e graffiti. Também as associações juvenis terão os seus stands onde vão apresentar os seus projetos.

A apresentação pública decorreu ontem no Auditório José Queluz, que contou com a presença de Rui Garcia, Presidente da AMRS, Amélia Pardal, Vereadora da CM Almada e Vanessa Silva, Vereadora da CM Seixal.

+ Info : festival.liberdade.amrs.pt