Peddy Paper Fotográfico

A Junta de Freguesia de Corroios e as Associações Juvenis Move-a-Mente e Movimento IN, organizam um peddy paper fotográfico na Vila de Corroios, integrado no 10º Concurso de Fotografia Corroios’2007.

A invenção da fotografia, não apenas como técnica mas como meio de comunicação e expressão, é  vista por muitos como a verdadeira democratização da arte, no seu alargamento ao olhar amador, mas não menos profundo.

Num percurso divertido, aberto à participação de todos, a história ou as histórias da freguesia poderão ser desvendadas com um pouco de astúcia e um olhar atento através da objectiva fotográfica. Uma tarde bem passada está sempre garantida.

Consulta o regulamento que se segue, inscreve-te até ao próximo dia 22 de Maio e participa individualmente ou em equipa no peddy paper fotográfico pela tua Vila!

Mais informações em www.move-a-mente.org, http://in-movimento.blogspot.com ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..