19.º Concurso de Fotografia Corroios'2016

A exposição do 19.º Concurso de Fotografia de Corroios'2016 foi inaugurada no passado dia 17 de setembro, na Galeria Municipal de Corroios.

A edição 2016 foi subordinada ao tema “Cumplicidades”, termo associado a uma atitude positiva e desejável nas relações, sejam entre casais, familiares ou amigos. A conotação geralmente atribuída a esta atitude é positiva. Demonstra harmonia, companheirismo e entendimento.

A Junta de Freguesia de Corroios agradece a colaboração da Câmara Municipal do Seixal e dos seus técnicos, em especial na montagem da exposição, execução desta brochura e no acolhimento efetuado na Galeria Municipal de Corroios. Igualmente um agradecimento especial aos elementos do Júri, sem os quais não era possível a realização desta iniciativa.

A exposição estará patente até ao dia 22 de outubro. Fica o convite para passarem na Galeria e conhecerem os trabalhos premiados.