Resultados do 20º Concurso de Fotografia

A Vila de Corroios comemorou este ano o seu 24º aniversário. Partindo deste mote, foram captadas imagens das nossas gentes, do nosso património e de tudo o mais que representa a nossa freguesia. Este foi o tema que orientou a edição 2017 do Concurso de Fotografia de Corroios. No passado sábado, na Galeria Municipal de Corroios, foi inaugurada a exposição do Concurso durante a qual decorreu a entrega dos prémios e certificados de participação.

A Junta de Freguesia sauda todos os concorrentes do Concurso de Fotografia de Corroios 2017, premiados e não premiados, por terem participado nesta 20ª edição. Prometemos que para o próximo ano, mesmo com todas as dificuldades resultantes dos significativos cortes colocados às autarquias, que nos obriga a um esforço suplementar no encontro de novas soluções, de forma a continuar a dar apoio tão necessário a todas as nossas iniciativas bem como às nossas instituições, iremos continuar a apostar nesta iniciativa.

Deixamos aqui um agradecimento à colaboração da Câmara Municipal do Seixal e dos seus técnicos, em especial na montagem da exposição e no acolhimento efetuado na Galeria Municipal de Corroios, bem como na composição e impressão desta brochura.

Por fim um agradecimento especial aos elementos do Júri, sem os quais não era possível a realização desta iniciativa.

Resultados:

Ana Filipa Scarpa
P/B – “Regresso a Casa” – Estação de Caminho-de-ferro – Corroios – 2º Prémio P/B
Cor – “Ligação Superior III” – Estação de Caminho-de-ferro – Corroios – 1º Prémio Cor

João Barros
P/B – “Sombra da Saudade” – Corroios – 3º Prémio P/B