Comemorações do 44º aniversário do GD Unidos do Arco

No dia 21 de dezembro a sede do Grupo Desportivo Unidos do Arco acolheu a cerimónia comemorativa do 44º aniversário da coletividade. Durante a sessão solene foram entregues os troféus referentes aos torneios de Snooker, Dominó Belga e Sueca, dinamizados no âmbito das comemorações.

Em representação da Junta de Freguesia estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia, Hugo Constantino e a Vogal do Desporto e Movimento Associativo, Vânia Martinho. A Câmara Municipal fez-se representar pelo Vereador do Desporto, Bruno Santos.

O executivo da Junta saúda os sócios e dirigentes da coletividade, reafirmando a disponibilidade de continuar a colaborar na construção de ofertas desportivas e culturais que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das populações.