The Profilers lançam Swing

Vencedores do XIII Festival de Música Moderna Corroios'2008,  "The Profilers" vão estar no próximo dia 17 de Janeiro no Cabaret Maxime (Lisboa) para lançar seu CD-EP de estreia, gravado no Boom Estúdio de Corroios (Seixal).

"Swing" é o título deste trabalho composto por seis temas: "Hot", "Letter", "Struggle", "Get a Way", "Unknown Road" e "Edith Piaf on LSD".

Esta banda de Sintra nasceu em Março de 2007, tendo como formação: San (Letrista e Vocalista), Mr. Big (Baixo e Coros), Mr. Night (Guitarra), Fat Franco (Guitarra), Lieu-Tenant Frank (Teclas) e The Maniac (Bateria).

A sua música, como eles próprios a definem, traduz o encontro de vários géneros musicais, uma viagem do Jazz à Bossa Nova, passando pelo Rock e pelos Blues, com destaque para o lado Retro e Revivalista não só dos 60's e 70's, como dos loucos anos 20.

Uma banda a seguir com muita atenção.

+ Info: www.festivaldecorroios.netwww.myspace.com/theprofilers74

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado