1.º Encontro Motard do Concelho do Seixal realiza-se em setembro

Na 5ª feira realizou-se uma reunião na Câmara Municipal do Seixal que teve à mesma mesa os Presidentes das Juntas de Freguesia, o Vereador Bruno Santos, o Presidente da Câmara, Paulo Silva e os representantes dos grupos motards do concelho nomeadamente o Moto Clube do Seixal, o Moto Clube de Corroios, o Moto Clube de Fernão Ferro, o Grupo Motard Os Paladinos, o Grupo Motard Os Lusitanos e o Grupo Motard e Desportivo H2O. O encontro teve como objetivo principal auscultar as opiniões e etapas para a realização do 1.º Encontro Motard do Concelho.

Como conclusão há a registar a realização da edição 2023, que decorrerá no próximo dia 9 de setembro, no Parque Municipal do Serrado. Igualmente decidido foi a organização anual rotativa da atividade, pelas seis Freguesias do Concelho do Seixal.