GDC Águias de Vale de Milhaços assinalou o seu 41º aniversário

GDC Águias de Vale de Milhaços assinalou o seu 41.º aniversário

No dia 6 de maio o Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços (GDCAVM) assinalou o seu 41.º aniversário, numa sessão solene que decorreu nas instalações da coletividade.

A Junta de Freguesia, representada pelo Presidente Hugo Constantino e pelo Vogal Orlando Ribeiro, saudou a coletividade reconhecendo o papel importante que o movimento associativo tem no desenvolvimento da Freguesia.

O GDCAVM tem a sua presença assídua na Comissão Desportiva de Freguesia, estrutura democrática de participação popular, que envolve as coletividades na vida da comunidade.

O Águias, como carinhosamente é identificado, é um clube que tem apresentado um crescimento de atletas, apresentando direção empenhada e motivada para a dinamização de projetos desportivos e recreativos.

Contem sempre com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios!