Sessão comemorativa do 44.º aniversário do CCD Vale de Milhaços

A Junta de Freguesia de Corroios esteve presente, dia 26 de outubro, no aniversário do Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços (CCD Vale de Milhaços), representada pelo Vogal do Urbanismo, Orlando Ribeiro.

Sócios, familiares, amigos e convidados tiveram oportunidade para assistir à exibição de vários grupos da coletividade. Foram ainda distinguidos os sócios com mais de 25 anos de vida associativa no CCD Vale de Milhaços e patrocinadores.

A Junta de Freguesia reiterou a sua disponibilidade para dar continuidade aos trabalho de parceria que tem com o clube, para que este possa dar resposta às necessidades dos seus associados e cumprir com a sua mais importante finalidade: o serviço para a comunidade.