Concurso de Fotografia Corroios'2010

Encontra-se a decorrer o 13.º Concurso de Fotografia Corroios’2010, uma iniciativa organizada pela Junta de freguesia de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, que tem por objectivos a busca valorativa da fotografia enquanto forma de expressão artística dinâmica e multifacetada e estímulo da criatividade daqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora, ao prazer de captar e fixar imagens.

Na edição deste ano concorreram 100 participantes do Continente e Ilhas, o que de certo vai tornar mais difícil o trabalho do júri que irá avaliar os trabalhos e que é composto pelo arq. José António Santos, da Junta de Freguesia de Corroios, Maria João Ferreira da Câmara Municipal do Seixal, José Frade, fotógrafo, Pedro Ramos, professor/fotógrafo e Fernando Curado Matos, professor/fotógrafo.

Os resultados do concurso serão conhecidos no dia 18 de Setembro, data em que inaugura a exposição dos trabalhos, que estará patente até 30 de Outubro, na Galeria Municipal de Corroios.

Para mais informações sobre Concurso de Fotografia Corroios'2010 contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou consulte www.jf-corroios.pt ou http//cfotografia.jf-corroios.pt/.