13º Concurso de Fotografia de Corroios

A Junta de Freguesia de Corroios com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, vai levar a efeito mais uma exposição de Fotografia, com os melhores trabalhos do 13º Concurso de Fotografia de Corroios, organizado por esta Junta.

Convidamos assim, a todos aqueles que nos queiram visitar e assistir à inauguração e entrega dos prémios aos três vencedores, na categoria de fotografia a preto e branco e cores, a estarem presentes no próximo sábado, dia 18 de Setembro, na Galeria Municipal de Corroios, pelas 17 horas.

A Exposição vai estar patente ao público de 18 de Setembro a 30 de Outubro de 2010.

A Junta de Freguesia a partir de 20 de Setembro divulgará os resultados aqui neste site, bem como todos os trabalhos expostos aqui nesta exposição.