Mercado Livre nos primeiros sábados de cada mês

Criar um espaço alternativo dedicado a produtos biológicos e sustentáveis, é o objetivo central que leva o Grupo Flamingo e a Junta de Freguesia de Corroios a promoverem o Mercado Livre, todos os primeiros sábados de cada mês.

Depois de um interregno a iniciativa está de volta, desta feita junto ao Mercado Municipal de Corroios, potenciando o novo espaço que foi alvo de uma intervenção profunda.

O primeiro mercado realizou-se este sábado, dia 1 de março. Apesar do mau tempo que se fez sentir, dois produtores marcaram presença: Pé de Salsa (pdsalsa.blogspot.pt) e Veggie Tree (veggietree.wordpress.com). Alguns dos visitantes experimentaram e adquiriram os produtos em exposição.

A data de dia 5 de abril já está confirmada, bem como novos produtores que irão certamente enriquecer a iniciativa.