Belenenses vence 8º Torneio de Andebol de Corroios

Realizou-se nos dias 31 de Maio, 1, 2 e 3 de Junho, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, o 8º. Torneio da Primavera de Corroios, em Andebol Juvenil Masculino, organizado pela Junta de Freguesia de Corroios e o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

O Torneio contou com a presença do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, Sporting Clube de Portugal, Independente Futebol Clube Torrense, Almada Atlético Clube, Clube de Futebol “Os Belenenses” e o Ginásio Clube do Sul.

O pavilhão que contou com a presença de muito público, encheu quase por completo a bancada central no dia das finais, apoiando de todas as formas os jovens jogadores dos seus Clubes.

A final disputada entre o Clube Futebol “Os Belenenses e o Ginásio Clube do Sul, duas equipas que chegaram aqui só com vitórias, foi ganha pelo Belenenses num jogo muito bem disputado em que só a meio do 2º tempo se notou a superioridade do vencedor.

O Clube anfitrião obteve a 3ª posição, ganhando ao Almada por um resultado à tangente mas merecido. Nos últimos lugares ficaram o Sporting e o Torrense, 5º e 6º respectivamente. A muito disputada Taça de Disciplina, foi entregue ao Ginásio Clube do Sul.

No final após a entrega das Taças aos vencedores, foram atribuídos Troféus ao Jogador Revelação, ao Melhor Marcador, ao Melhor Jogador e ao Melhor Guarda-Redes.