Reunião da Comissão Desportiva de Freguesia de janeiro

No dia 17 de janeiro, decorreu, como agendado, a reunião da comissão de freguesia, coordenada pelo presidente da junta de freguesia de Corroios. Dos resultados dessa reunião dá-se agora conhecimento.

Assim, foram analisadas as 15 candidaturas aos contratos-programa para 2018, seguindo agora o respetivo processo para o grupo de trabalho da Comissão Executiva do Conselho Desportivo Municipal, que reunirá a 15 de fevereiro de 2018.

Regista-se a aprovação de uma proposta de alteração às normas regulamentares e critérios de apoio ao movimento associativo, no sentido de apoiar os clubes que recebem e integram estagiários de habilitação académica para conclusão de grau de nível superior, proposta essa que, a ser contemplada, entrará em vigor em 2019.

Foram tomadas ainda outras decisões, nomeadamente:

- Designar o Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal (Sr. António Pereira) para representar a Comissão Desportiva de Freguesia de Corroios na Comissão Executiva do Conselho Desportivo Municipal;

- Eleger para a Comissão Organizadora da Seixalíada 2018 o Ginásio Clube de Corroios (Sr. Miguel Godinho) e o Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços (Sr. Domingos Eugénia);

- Marcar a data de 19 de maio de 2018 para a realização da Gala de Aniversário da Vila de Corroios, sendo a respetiva comissão organizadora constituída por: Ginásio Clube de Corroios, Judo Clube do Sul, Centro Cultural Recreativo do Alto do Moinho, Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo, Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, Casa do Povo de Corroios e Centro Cultural e Desportivo Pinhal do Vidal.