Agita Seixal 2022 na freguesia de Corroios

O Dia Nacional das Coletividades é assinalado com a organização do Agita Seixal. A iniciativa, que decorreu domingo na Freguesia, procura promover o combate ao sedentarismo e potenciar o desenvolvimento de hábitos de vida saudável, nomeadamente através da prática regular de atividade física.

O programa de atividades incluiu aulas abertas, dança, artes marciais e atividades gímnicas, trampolins, caminhadas, atletismo, desporto adaptado, corfebol e patinagem. Os mais novos tiveram ainda insufláveis, percursos gímnicos, jogos tradicionais e xadrez gigante. Houve ainda o Espaço Saúde, em parceria com Farmácias de Corroios, onde se realizaram vários rastreios.

Foi determinante o envolvimento das associações, clubes e empresas da Freguesia de Corroios no Programa do Agita Seixal 2022.

A organização do evento resultou da parceria entre a Associação de Coletividades do Concelho do Seixal, a Câmara Municipal do Seixal, as juntas de freguesia e o movimento associativo.

Pela sua saúde, mexa-se!