Festa de encerramento da 39.ª edição da Seixalíada

No encerramento da 39.ª edição da Seixalíada, que se realizou no passado sábado, dia 15 de outubro, na Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, marcaram presença, entre muitos outros, os representantes da Comissão Organizadora da Seixalíada da Freguesia de Corroios, nomeadamente o Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol na pessoa de Jorge Ribeiro e do Centro Convívio Desportivo de Vale de Milhaços, Domingos Eugénia.

A Junta de Freguesia de Corroios fez-se representar pelo Tesoureiro Orlando Ribeiro. Durante a iniciativa de encerramento estiveram também presentes vários dirigentes associativos da Freguesia de Corroios, afirmando as coletividades que representam, acompanhados por alguns praticantes e suas famílias.

As múltiplas atividades realizadas no âmbito deste projeto singular, de memória e trabalho coletivo, são um modelo único no nosso país. A Junta de Freguesia saúda todos os participantes, dirigentes associativos, técnicos, atletas e demais agentes desportivos, com um grande reconhecimento pelo trabalho que fazem em prol do Desporto, da Saúde e do Associativismo.

Parabéns à Comissão Organizadora da Seixalíada e aos trabalhadores das Juntas de Freguesia e da Câmara Municipal.

Viva o Desporto Popular!