Grande Prémio de Atletismo da Quinta da Marialva

No âmbito da 39ª Seixalíada, o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho organizou este domingo, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, o Grande Prémio de Atletismo da Quinta da Marialva. Esta atividade foi aberta à participação de todos e de inscrição gratuita.

Destaca-se a enorme adesão de crianças e jovens, que trazem uma renovada esperança para a modalidade de Atletismo.

A Junta de Freguesia de Corroios, que se fez representar pelo Presidente Hugo Constantino e pela Vogal do Desporto Vânia Martinho, renovou o seu compromisso de apoio ao desporto popular, de valorização do movimento associativo, de promoção da saúde e integração social.

Parabéns à Câmara Municipal do Seixal, aos seus trabalhadores e eleitos, por continuar o investimento nas pessoas e nas suas melhores condições de vida, criando condições para a realização deste projeto singular de uma força coletiva - A Seixalíada!

Corroios Consigo!