Comissão Desportiva debate os temas da Contabilidade e Fiscalidade

No auditório José Queluz, em Corroios, realizou-se ontem, dia 19 de março, mais um reunião da Comissão Desportiva de Freguesia, subordinada aos temas da Contabilidade e Fiscalidade.

Em parceria com a Câmara Municipal do Seixal e Movimento Associativo, pretende-se desenvolver várias áreas de interesse, como a Informática, os Recursos Humanos, a Fiscalidade, entre outras, com o objetivo de fornecer algumas ferramentas de apoio aos dirigentes, que lhes permitam melhorar a gestão das associações e coletividades.

A reunião contou com a presença do Movimento Associativo Popular de Corroios, dos serviços técnicos do Departamento do Desporto (Susana Rosa e Carlos Lapa), com a Vogal do Desporto e Presidente da Junta de Freguesia de Corroios (Vânia Martinho e Hugo Constantino).