Casa do Povo de Corroios encerra época em festa

No passado sábado dia 15 de julho, a Casa do Povo de Corroios organizou a sua festa de final de época, no Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva.

O programa contou com várias apresentações, por parte dos praticantes, alunos e atletas, das variadas modalidades desta importante casa do Movimento Associativo Popular na Freguesia de Corroios: zumba, ginástica, trampolins, dança, ballet, música e outras atuações.

A Junta de Freguesia de Corroios esteve representada pelo vogal Miguel Godinho e pela vogal Vânia Marinho.

A Junta parabeniza todo o trabalho realizado por uma das mais antigas coletividades da Vila de Corroios.

Obrigado a todas as famílias que acompanharam as demonstrações das várias classes.