Edição das Manhãs Desportivas terminou em julho

Ao longo de vários domingos desta edição das Manhãs Desportivas foram centenas os participantes que, pela manhã, praticaram desporto de forma livre, gratuita e orientada. Foram também muitos os técnicos, professores e orientadores de atividades desportivas que se dedicaram ao projeto e proporcionaram alegria e melhor qualidade de vida a muitas pessoas.

No último domingo, a Vogal Vânia Martinho e a técnica de Freguesia para a área do Desporto, Susana Rosa foram a banhos, demonstrando que a Junta concretiza, está presente e dá bons exemplos.

A Junta de Freguesia de Corroios agradece não só aos seus trabalhadores e aos trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal, mas também às coletividades envolvidas, aos técnicos e aos voluntários que sabem que podem contar com a Junta e com a Câmara para dar corpo e forma a um verdadeiro projeto de Desporto para Todos.