Comissão Desportiva faz análise e balanço dos contratos programa

Na passada terça feira decorreu uma reunião da Comissão Desportiva de Freguesia para análise e balanço das candidaturas aos contratos programa do Município do Seixal.

Registou-se que a freguesia viu aumentado o número de atletas não federados e federados, bem como o número de técnicos com formação e os títulos alcançados.

Entre outros assuntos foram discutidas temas relacionados com a concretização da Gala do 31.º Aniversário da Vila de Corroios, que terá lugar dia 18 maio.

Na condução dos trabalhos esteve a cargo da Vogal do Desporto, Vânia Martinho. A reunião contou ainda com a presença do Presidente Hugo Constantino, do Vereador do Desporto, Bruno Santos, da Diretora do Departamento de Desporto, Isabel Costa e da Técnica de Freguesia, Susana Rosa.

Corroios é Desporto!