Sucesso da 1ª Feira do Fumeiro e da Castanha

Quem vive na baixa de Corroios não ficou indiferente à animação que se fez sentir no Jardim da Quinta da Água, durante os dias 14, 15 e 16 de novembro.

Pão de ló de Ovar, fogaça de Sta. Maria da Feira, alheira de Mirandela, bolas de Lamego, enchidos de Viana do Castelo, fumeiros de Montalegre e do Alto Minho, hidromel, azeite, plantas medicinais, frutos secos e castanhas, entre outros, foram alguns dos produtos expostos durante a Feira.

Organizada pela Junta de Freguesia de Corroios, a 1ª Feira do Fumeiro e da Castanha teve como principais objetivos dinamizar um espaço privilegiado da Freguesia e promover a aquisição de produtos nacionais favorecendo o contacto direto entre produtores e consumidores.

Foram diversos os momentos culturais e desportivos apresentados no palco montado para o efeito. O programa contou com a preciosa dinamização da Casa do Povo de Corroios, do CCR Alto do Moinho e do CCD Vale de Milhaços, da Universidade Sénior e do Ginásio Alma Forma.

A Feira contou com o patrocínio do Novo Banco, que dessa forma contribuiu para o sucesso da iniciativa.