Requalificação do Mercado de Corroios

Arrancaram as obras de requalificação do Mercado Municipal de Corroios. Este grande projecto prevê, para além da reorganização do espaço do mercado, a criação de um auditório e ainda a nova sede da Junta de Freguesia de Corroios.

A requalificação será realizada em três fases. Na primeira será feita uma redução do mercado que passará a ter oito bancas de fruta, seis de peixe e três lojas no interior. As lojas do exterior irão manter-se.

A segunda fase será na nova sede da Junta que vai ocupar uma parte do mercado.

Na terceira fase serão efectuadas obras nas fachadas, cobertura e espaços exteriores com a reorganização do estacionamento.

O edifício onde está atualmente a Junta de Freguesia será transformado num auditório para a realização das assembleias de freguesia e outros eventos.

Este projecto pretende modificar visualmente todo o Largo do Mercado e proporcionar melhores condições aqueles que do mercado usufruem.

Requalificação do Mercado de Corroios