Reabertura do Mercado de Corroios

As obras de remodelação do Mercado Municipal de Corroios arrancaram no final de Agosto deste ano. No passado dia 23 de Outubro, o espaço abriu novamente ao público, apresentando-se de cara lavada.

A intervenção no Mercado implicou a reconstrução do seu interior, colocação de bancas em inox para a fruta e para o peixe e a construção de três lojas interiores (flores, queijos e enchidos e sementes).

Os vendedores transitaram do mercado antigo para o novo espaço que agora apresenta melhores condições de higiene e segurança para todos aqueles que dele usufruem.

O equipamento foi remodelado para permitir igualmente a realização de exposições de artesanato, gastronomia e outras atividade de relevância económica.

Às terças e quintas feiras o Mercado tem um horário alargado de funcionalmente (entre as 17 e as 20 horas), permitindo àqueles que chegam do trabalho efetuar as suas compras no comércio local.

A 2ª fase da intervenção já arrancou e tem por objetivo a construção de uma nova Sede para a Junta de Freguesia de Corroios.