Intervenções nas escolas no mês de dezembro de 2018

No âmbito das competências delegadas, a Junta de Freguesia de Corroios prossegue os seus trabalhos de reparação nas escolas básicas do 1º ciclo e jardins de infância da freguesia.

Durante o mês de dezembro de 2018, os nossos trabalhadores procederam a reparações várias na EB José Afonso, EB D. Nuno Álvares Pereira e EB/JI de Miratejo (Agrupamento de Escolas João de Barros), e EB de Corroios, EB/JI do Alto do Moinho, EB/JI Quinta da Cabouca e EB/JI de Santa Marta de Corroios (Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços).

Foram objeto de intervenção: gradeamento da horta pedagógica da EB José Afonso e, nas restantes escolas, portas, fechaduras, iluminação, torneiras, armários, trabalhos de carpintaria. Deve destacar-se a resposta pronta aos pedidos bem como a rapidez da execução dos trabalhos (em média, 2 dias).