Quinta da Marialva acolheu o corta-mato do AE João de Barros

Na manhã de 22 de novembro o Parque Urbano da Quinta da Marialva acolheu o Corta-Mato do Agrupamento de Escolas João de Barros. A atividade, organizada pelo grupo disciplinar de Educação Física e inserida anualmente no plano de atividades do Agrupamento, contou com a participação de mais de 300 alunos.

Não deve ser esquecido que estão por concluir as obras da João de Barros. A Junta de Freguesia reafirma a necessidade da construção de um pavilhão desportivo escolar que sirva efetivamente os alunos e professores, para uma justa aplicação dos currículos da disciplina de Educação Física.

A Junta de Freguesia de Corroios tem colaborado com este e outros projetos educativos, com apoio logístico e recursos humanos.