Reforço dos recursos nas escolas básicas do 1° ciclo

No âmbito da aplicação do Orçamento para 2023, a Junta de Freguesia de Corroios investiu na aquisição de 12 tendas em alumínio e respetiva cobertura, para o reforço dos recursos nas escolas, no apoio às atividades letivas e não letivas e na modernização dos equipamentos disponíveis para os jardins de infância e escolas do 1º ciclo.

Anunciamos este investimento, com base nas várias solicitações das Professoras Coordenadoras das 12 escolas da rede pública de ensino da Freguesia, sempre de olhos postos no sucesso das aprendizagens das crianças, e dotação de meios aos professores e educadores.

No dia 19 de janeiro o Presidente Hugo Constantino e a Vogal da Educação Mónica Rodrigues, deram cumprimento ao compromisso assumido com a comunidade educativa da Freguesia.

Corroios Consigo na promoção e valorização da Escola Pública!