Alunos da EB de Miratejo apresentaram peça de teatro

Acompanhados pelas professoras e coordenadora de escola, Prof.ª Adelina Maria Simão Ramos, os alunos da EB de Miratejo realizaram, dia 19 de junho, mais uma brilhante apresentação do seu trabalho, com a representação da peça "As Aventuras de Constantino – o espantalho que vive numa escola".

A Junta de Freguesia de Corroios congratula os pequenos grandes atores, que abraçaram os ensaios com empenho e entusiasmo com que realizaram todas as atividades propostas. O resultado foi mais uma vez excelente. Professoras, auxiliares e voluntários estão também de parabéns uma vez mais, com a certeza de que "As Aventuras de Constantino" vão continuar. Afirmamos o compromisso da Junta de Freguesia em continuar a apoiar este projeto financeira e logisticamente.

À Professora Coordenadora Adelina Ramos, merecida a lembrança e a homenagem que lhe foi dedicada, extensível à grande classe de profissionais que são os professores. Ficou expresso o reconhecimento por uma vida dedicada ao ensino, pelo empenho e paciência que contribuiu para preparar as mentes do futuro, inspirando os seus alunos a aprender, fornecendo bases para que se tornassem melhores pessoas.

Obrigado Professora Adelina.

Corroios Consigo!