Estudo sobre a mobilidade escolar na Freguesia de Corroios

O município do Seixal está empenhado na promoção de uma mobilidade mais sustentável e responsável, nomeadamente das crianças. Por esta razão, a CM Seixal está a promover um estudo piloto na freguesia de Corroios, em parceria com o Agrupamento de Escolas João de Barros, que permita o desenvolvimento de estratégias de mobilidade escolar, alinhadas com esse objetivo e que sejam as mais adequadas à realidade de cada comunidade educativa.

O contributo de todos os encarregados de educação dos alunos das escolas do Agrupamento João de Barros, através do preenchimento de um questionário, é essencial para o sucesso do projeto. As suas respostas permitirão conhecer melhor a mobilidade dos alunos e as preocupações dos pais relativamente às deslocações para a escola.

A informação recolhida permitirá ao Município do Seixal ficar mais capacitado para criar condições que favoreçam opções de deslocação mais seguras, sustentáveis e capazes de contribuir para uma maior autonomia dos alunos.

As respostas são estritamente confidenciais e serão tratadas de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Participe aqui: https://questionpro.eu/t/AB3urY5ZB3vjMt