Visita de alunos da EB do Alto do Moinho à Junta de Freguesia

Na 4.ª e 5.ª feira a Junta de Freguesia de Corroios recebeu, na sua sede, os alunos do 2º e 3º anos da Escola Básica do Alto do Moinho. Durante a visita guiada as crianças tiveram a oportunidade de conhecer de perto as instalações da autarquia, os trabalhadores e as suas funções.

O Presidente Hugo Constantino e o Vogal Manuel Gameiro acompanharam a visita, explicando as funções da instituição, perante a natural curiosidade das crianças em saber mais sobre o funcionamentos locais onde se preparam diariamente projetos como o "Ler Alimenta".

Estas iniciativas são importantes para promover a cidadania junto dos mais novos, incentivando-os a participar ativamente na vida da comunidade. O executivo deixa um agradecimento público aos professores, auxiliares e alunos que manifestaram interesse e visitaram a Junta de Freguesia.