Manutenção do Parque Infantil da Quinta de São Nicolau

No passado dia 14 de Novembro uma equipa constituída por operacionais da RUMO e CERCISA e com o enquadramento dos funcionários da Junta de Freguesia de Corroios procederam à limpeza do Parque Infantil localizado na Quinta de São Nicolau.

Para além da limpeza do parque foram efetuados arranjos de forma a garantir as condições de segurança e bem estar das crianças que frequentam este espaço de lazer.

Face às restrições na admissão de pessoal, a Junta de freguesia tem vindo a sentir dificuldades de responder a todas as necessidades da freguesia procurando alternativas, nomeadamente nas parcerias com instituições da freguesia que assim têm vindo a facilitar a concretização de alguns trabalhos tão importantes para os habitantes da freguesia.