Parque infantil da Qta. S. Nicolau intervencionado

O parque infantil da Quinta de São Nicolau foi intervencionado pelos trabalhadores da Junta de Freguesia no passado dia 13 de outubro.

Os assistentes operacionais da autarquia estiveram no local para substituir as ripas de madeira e reparar os bancos do equipamento. Foram igualmente instalados os brinquedos que tinham sido levados para as oficinas por se encontrarem danificados.

A Junta de Freguesia tinha realizado uma intervenção neste parque infantil em novembro de 2014 (VER), onde procedeu a reparações em vários aparelhos inutilizados.

Em setembro deste ano a Junta de Freguesia já tinha procedido a uma requalificação no parque infantil da rua Cidade de Aveiro.

Estas reparações do mobiliário urbano, encaixam-se numa política que privilegia as obras de manutenção, gerindo de forma equilibrada os parcos recursos financeiros existentes.