Corroios na Rede Seixal Wi-Fi em sete locais da Freguesia

Corroios está abrangido pela Rede Seixal Wi-Fi (28 locais no concelho), contando atualmente com acesso livre nos seguintes sete locais da freguesia: Ecomuseu - Núcleo Moinho de Maré de Corroios; Ecomuseu - Extensão da Fábrica da Pólvora de Vale de Milhaços; Oficina da Juventude de Miratejo; Parque Urbano da Quinta da Marialva / Pavilhão Multiusos da Marialva; Biblioteca Municipal - Polo de Corroios; Jardim Quinta da Água / Galeria Municipal de Corroios e Loja do Munícipe de Santa Marta do Pinhal.

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless para permitir a todos os residentes e visitantes do concelho um acesso gratuito à Internet, no âmbito do Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, firmado entre o Instituto do Turismo de Portugal, I.P. e o Município do Seixal.