“Corroios Consigo” na Quinta de Valadares, na Quinta da Fábrica da Pólvora e na Verdizela

O projeto “Corroios Consigo” teve, na manhã de hoje, uma nova jornada. Desta feita os eleitos de executivo da Junta de Freguesia de Corroios deslocaram-se à Quinta de Valadares, à Quinta da Fábrica da Pólvora e à Verdizela.

Foram identificadas várias necessidades de intervenção nos territórios visitados. Na Verdizela ficou agendada a instalação de dois bancos de jardim e a reparação de um bebedouro, na zona envolvente ao centro comercial.

Os eleitos estiveram nas instalações da Associação de Moradores da Quinta da Fábrica, onde conversaram com elementos da direção e tomaram contacto com a obra de melhoramento de passeios e acessibilidades, a cargo da Junta.

Igualmente relevante foram os contactos efetuados junto dos comerciantes locais onde foi realizado algum trabalho de sensibilização para a correta deposição de papel, cartão e plástico bem como indicado o número do Seixal Limpo (210 976 011), serviço de recolha de monos disponibilizado pela CM Seixal.

A proximidade aos cidadãos e o contacto direto com as forças vivas da Freguesia, concretizados através do projeto “Corroios Consigo”, é uma prioridade assumida pelo executivo.