Parque infantil e mobiliário urbano para jogos de mesa no Alto do Moinho

No Alto do Moinho, mais concretamente na Rua Cesário Verde, está nascer um novo parque infantil, por investimento municipal.

Em contacto com as populações, no âmbito do projeto Corroios Consigo, a Junta de Freguesia identificou a necessidade de potenciar, no espaço contíguo, um equipamento para jogos de mesa, que possa servir a comunidade nos seus tempos livres e de lazer.

O orçamento aprovado em Assembleia de Freguesia para 2023 permitirá corresponder, de forma positiva, às propostas apresentadas pela população, no apetrechamento com mobiliário urbano para fins de lazer, sendo este um bom exemplo de proximidade, intervenção e participação junto das populações.

A rua foi requalificada recentemente, com a criação de novos lugares de estacionamento, renovação de muretes, rebaixamento de lancis nas zonas de passadeiras, reformulação dos passeios em redor e no interior do espaço verde.

Corroios Consigo na requalificação de espaços públicos!