Construção de 320 ossários no Cemitério Municipal

A Junta de Freguesia de Corroios, dando resposta às necessidades identificadas, está a investir na construção de ossários no Cemitério Municipal de Santa Marta de Corroios.

Os trabalhos, que se encontram a decorrer, materializam um investimento em mais de 20 mil euros, para a criação de 320 novos ossários. Os ossários são os locais onde se depositam as cinzas depois da cremação.

A ampliação integra um leque de investimentos qualificadores do equipamento, com o objetivo de beneficiar o cemitério e acolher os falecidos de uma forma mais condigna.

Os trabalhos, executados por fases, incluíram, ainda, a recuperação dos danos provocados pelas cheias que se verificaram no passado mês de dezembro.

O empenho dos trabalhadores do cemitério foi essencial para garantir uma rápida recuperação dos avultados danos provados pelas intempéries.