Investir na melhoria das condições de mobilidade pedonal

As intervenções em arruamentos e passeios têm sido prioridade na ação da Junta de Freguesia de Corroios, com objetivo de fornecer melhores condições para a mobilidade pedonal.

Para uma deslocação mais segura, agradável e acessível estas intervenções, realizadas no âmbito do programa “Corroios Consigo”, desenvolvem-se de uma forma transversal em toda a Freguesia.

Verdizela, Quinda de Valadares, Miratejo, Corroios, Alto do Moinho, Vale de Milhaços e Santa Marta do Pinhal foram as localidades com mais participações das populações e com resolução da Junta de Freguesia de Corroios.

Entre estas intervenções está programada a reabilitação da escadaria com acesso pedonal entre a Praceta António Augusto Carvalho e a Rua João de Deus (Alto do Moinho para Vale de Milhaços).

Corroios Consigo!