Prémios do Peddy-paper entregues durante a Comissão Desportiva

A reunião da Comissão Desportiva da Freguesia de Corroios, realizada dia 7 de junho e amplamente participada por dirigentes da Freguesia, serviu de pretexto para a entrega dos prémios aos primeiros classificados do Peddy-paper de Corroios.

Pelas mãos do Presidente Hugo Constantino e da Vogal Vânia Martinho, os primeiros três classificados, vindos de Lisboa, da Baixa da Banheira e de Vale de Milhaços, receberam as lembranças e deixaram a promessa de voltar em 2024.

Na Comissão Desportiva foram colocadas à discussão coletiva as candidaturas aos Grupos Organizadores da Seixalíada, bem como os temas para debate no Conselho Desportivo Municipal. Ficou também confirmada a grande Festa de Abertura da 40ª Seixalíada, na Freguesia de Corroios.

Corroios Consigo!