Último dia de vacinação no Pavilhão Multiusos

O Centro Municipal de Vacinação, no Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva, recebeu sábado os últimos inscritos para vacinação contra a Covid-19.

Desde 12 fevereiro 2021 foram milhares e milhares de vacinas ministradas no Pavilhão, tendo superado as expectativas, correspondendo à task force em plena pandemia na vacinação contra a Covid-19 e contra a Gripe.

Foi um desafio que a Junta de Freguesia de Corroios (JF Corroios) e a Proteção Civil do Seixal - Câmara Municipal do Seixal corresponderam de forma muito positiva, tendo cumprido a missão a que se propuseram.

No último dia foram mais de 500 crianças vacinadas e a JF Corroios esteve sempre presente! Presente igualmente com os trabalhadores - médicos, enfermeiros, auxiliares, e todos aqueles que contribuíram para o cumprimento dos objetivos desta missão.

A cooperação eficaz com o Município do Seixal, permitiu corresponder à missão do ACES Seixal/Almada e com uma pronta e excelente resposta do trabalho coletivo para a vacinação da sua responsabilidade.

As portas encerraram… mas a vacinação continua no Centro Municipal de Vacinação de Amora na Quinta da Atalaia. Esta nova infraestrutura funcionará das 8 às 20 horas, nos dias úteis, e das 9 às 17 horas, aos fins de semana.

À semelhança do que sucedeu nos centros municipais de vacinação, em Corroios e no Seixal, a autarquia do Seixal assegurará o transporte gratuito para este novo centro, aos utentes que o solicitarem, devendo para isso efetuar o agendamento com, pelo menos, 24 horas de antecedência, através do número de telefone 210 976 099 (dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas), ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A JF Corroios deixa o agradecimento público a todos e a todas que intervieram com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios