AURPI Miratejo celebra o seu 39.º Aniversário

A Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Miratejo (AURPIM) celebrou o seu 39.º aniversário no dia 19 de julho, com animação musical e casa cheia. O momento contou com a presença da Junta de Freguesia de Corroios.

Esta instituição de solidariedade social tem como objetivos ajustar os serviços à necessidade dos seus associados e, simultaneamente, contribuir para a ocupação dos tempos livres dos reformados, pensionistas e idosos da freguesia de Corroios, promovendo o seu bem-estar social e económico.

A Junta de Freguesia reconhece o esforço da Direção e dos trabalhadores da AURPIM que mantêm a dedicação e a prestação dos serviços de forma exemplar.

A autarquia endereça felicitações à Associação pelos seus 39 anos, com votos de uma boa continuação do trabalho desenvolvido em prol dos associados e da comunidade.

39.º Aniversário da AURPIM

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado