Na passada sexta-feira o Pavilhão Municipal do Alto do Moinho acolheu a sessão comemorativa do 41º aniversário do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.
O momento solene homenageou associados, técnicos, atletas e amigos da coletividade. Aqueles que coletivamente constroem a dinâmica do CCRAM.
Na intervenção o presidente Eduardo Rosa, em representação da Junta, valorizou a vitalidade do Movimento Associativo Popular na freguesia de Corroios. Um trabalho muito importante desenvolvido em benefício da população.
Eduardo Rosa referiu igualmente que nos últimos anos a Junta de Freguesia tem realizado um conjunto de investimentos ao nível de equipamentos e infraestruturas de que são exemplos: o Largo do Mercado de Corroios; o Auditório José Queluz; o Parque Urbano da Quinta da Marialva e os stands para apoio a eventos. No caso concreto do CCRAM, o investimento em stands tem utilidade concreta na realização do Interculturas, uma iniciativa anual de referência dinamizada em parceria com as autarquias.