Os Amor Electro são a grande revelação da música portuguesa de 2011. Com o seu álbum de estreia intitulado “Cai o Carmo e a Trindade” alcançaram os tops nacionais e tornaram-se num dos nomes do pop nacional de momento.
Os músicos, Tiago Pais Dias (multi-instrumentista da banda), Ricardo Vasconcelos (teclas), Rui Rechena (baixo) e Lito Pedreira (bateria), estendem o tapete vermelho para aquela que, segundo alguns "opinion- makers”, é uma das mais prestigiadas e consideradas intérpretes da nova geração: Marisa Liz (ex-Dona Maria).
O grupo toca alguns dos grandes clássicos da música portuguesa dos Sétima Legião, dos GNR ou dos Ornatos Violeta. Pelo meio, interpretam temas originais como “A Maquina”, o primeiro single de apresentação do seu álbum de estreia com letra de Jorge Cruz (Diabo na Cruz) e música de Jorge Cruz e Mariza Liz.
No penúltimo dia das Festas de Corroios 2012, 1 de setembro (sábado), os Amor Electro sobem ao Palco Carlos Paredes numa noite que irá deliciar o público mais jovem da Freguesia.