7º Encontro Mensal de Clássicos

O 7º Encontro Mensal de Clássicos realizou-se no passado dia de São Martinho, 11 de novembro, na Quinta da Marialva.

Mesmo com um tempo instável, fator inibidor da colocação das relíquias na rua, verifica-se que o Encontro está a entrar na agenda habitual contando com a presença regular de vários entusiastas. A iniciativa tem ganho novos aderentes e muitos visitantes, juntando diferentes gerações em torno da paixão pelo mundo motorizado.

O 7º Encontro contou com 80 entusiastas a visitar o espaço, num total de 69 viaturas. Fica para registo os seguintes números:
- 49 Viaturas Clássicas/Pré Clássicas e viaturas dos grupos de entusiastas Citroen e Opel;
- 11 Motociclos/Ciclomotores;
- 9 Veículos TT (Jipes).

Espera-se que o tempo continue a ajudar nos próximos meses de inverno. Para 11 e 12 de maio de 2013, já está agendada a 2ª feira do Carro Usado.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios