Festa de Natal no Mercado

No dia 22 de dezembro, o Mercado Municipal de Miratejo recebeu a Festa de Natal da Comunidade, na qual estiveram envolvidas coletividades e instituições das localidades de Miratejo, Quinta do Brasileiro e Quinta do Rouxinol.

Ao longo da tarde atuaram o Coro Infantil da Catequese da Paróquia da Sagrada Família, o Agrupamento de Escuteiros 699, os grupos de dança Dançar é Viver e coral Cantar é Viver, da Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Miratejo, o coro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, um grupo de Gospel e um grupo de hip-hop. Foi ainda realizada uma demonstração de aulas de psicomotricidade.

Junto ao mercado foi também decorada uma árvore e montado um presépio.

Participaram nesta iniciativa a Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Miratejo, Agrupamento de Escuteiros 699, Paróquia da Sagrada Família, Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias, Igreja Maná, Centro de Actividades Sociais do Miratejo, Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo, Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro/Rouxinol e Grupo Flamingo.

A iniciativa contou com os apoios da Junta de Freguesia de Corroios, Câmara Municipal do Seixal e RDS.

Natal da Comunidade de Miratejo

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado